Descrição
OBJECTIVOS
Face ao interesse e grande adesão registados nas últimas edições, é com agrado que divulgamos a 23.ª Edição desta formação prática. Trata-se de uma formação única no mercado e visa dotar os participantes de mais e melhores conhecimentos sobre as diferentes plataformas que operam em Portugal. A saber: acinGov, anoGov, ComprasPT e VORTALgov / VortalVision (saphetygov).
Esta ação de formação tem como principais objetivos tornar mais simples e célere a utilização das plataformas e o processo de submissão de propostas, garantindo, deste modo, uma maior taxa de sucesso aos fornecedores do Estado.
O programa da sessão abrange uma grande variedade de temas e visa responder a questões com que os operadores económicos se deparam no dia a dia, com especial destaque para:
- Quais os requisitos técnicos para utilização das plataformas eletrónicas?
- Como parametrizar os selos interoperáveis em cada plataforma?
- Qual o procedimento a seguir para eliminar/retificar uma proposta?
- Como submeter propostas, pronúncias e/ou documentos de habilitação?
Esclareça estas e muitas outras questões participando nesta ação de formação inteiramente dedicada aos fornecedores do estado/operadores económicos. Invista na formação e tire partido da experiência e do conhecimento de uma especialista em Contratação Pública.
FORMADOR
Dra. Paula Moutinho
Licenciada em Assessoria de Gestão, exerce funções nessa mesma área há mais de 20 anos, acumulando funções na assessoria ao Departamento Comercial, no âmbito da Contratação Pública.
DESTINATÁRIOS
Esta ação de formação destina-se a entidades privadas sujeitas ao regime do Código dos Contratos Públicos (CCP), bem como a qualquer potencial interessado que pretenda desenvolver os seus conhecimentos e competências nesta área de formação.
PROGRAMA
Descarregue aqui.
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
Inscrição
Os interessados em participar nesta formação devem preencher o formulário de inscrição. Após a submissão do mesmo será contactado, de modo a proceder à conclusão da inscrição e respetivo pagamento. As inscrições devem ser efetuadas até 24 horas antes da realização da formação, ficando sujeitas a confirmação.
Alteração
Em caso de necessidade de alteração, o pedido fica sujeito às datas e vagas disponíveis não havendo lugar ao reembolso de qualquer valor pago.
Cancelamento
O cancelamento da inscrição está sujeito à cobrança de uma taxa de 40% relativa a despesas administrativas.
Outras condições
A organização reserva-se no direito de não realizar a formação na data prevista, caso não seja alcançado um número mínimo de participantes.
Consulte a nossa oferta formativa em academiacapacitar.pt.