Skip
Close

Ação de Análise e Formação – Novas Alterações ao Código dos Contratos Públicos

 

Volvidos três anos desde a entrada em vigor do “Novo” Código dos Contratos Públicos (CCP), está novamente em revisão e aprovação, na Assembleia da República, uma proposta de Lei que visa a introdução de extensas alterações ao CCP, tendo em vista simplificar, desburocratizar e flexibilizar os procedimentos de contratação pública, aproveitando também para corrigir alguns pontos menos positivos que resultaram essencialmente da alteração realizada em 2017.

Esclareça todas as questões participando na Ação de Análise e Formação cujo principal objetivo é analisar e apreender as alterações introduzidas, no âmbito do CCP, visando a sua aplicabilidade e exequibilidade prática.

Garanta já a sua participação, inscreva-se nesta ação, e tire partido do conhecimento e experiência de um especialista, a nível nacional, em Contratação Pública.

Formador – Dr. Luís Verde de Sousa. Assistente convidado da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, advogado e árbitro. Desenvolve a sua investigação académica e a sua prática forense na área do direito administrativo, com particular incidência no universo da contratação pública.

O Programa da ação de formação será comunicado após a aprovação da Lei.

Entidade Adjudicante – Inscreva-se aqui!

Operador Económico – Inscreva-se aqui!

Contactos

n/a